Participamos do

Bolt pede um ano para definir se poderá ser jogador profissional

Depois de marcar os seus dois primeiros gols na Austrália, Usain Bolt acredita que precisa de mais um ano para definir se ele conseguirá ser jogador de futebol profissional ou se ?não vai funcionar?. O jamaicano vem defendendo e treinando no Central Coast Mariners desde o meio do ano. ?(Jogar futebol) foi algo que eu [?]
18:00 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de marcar os seus dois primeiros gols na Austrália, Usain Bolt acredita que precisa de mais um ano para definir se ele conseguirá ser jogador de futebol profissional ou se ?não vai funcionar?. O jamaicano vem defendendo e treinando no Central Coast Mariners desde o meio do ano.

?(Jogar futebol) foi algo que eu sempre quis fazer. Disse a mim mesmo: ?se eu tiver a oportunidade, então farei isso?, porque para mim é um desafio e, quando tenho um desafio, isso recarrega minhas energias. Não sei para onde irei assim que eu realmente não puder ter um objetivo pessoal no primeiro ano?, declarou o ex-velocista à revista Stellar.

?Após o primeiro ano poderia dizer: ?sinto que posso fazer melhor se treinar mais e trabalhar em minhas habilidades? ou se posso dizer: ?isso não vai funcionar?. Essa temporada é uma prova: falho ou passo?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última sexta-feira, Usain Bolt fez sua primeira partida como titular e marcou dois gols na vitória sobre o Macarthur South West United. Depois do feito, ele afirmou que está na Austrália ?para dar o meu melhor, aprender o máximo possível e tentar melhorar para poder chegar a um nível. Essa é minha menta?. O jamaicano ainda falou que optou por se aposentar do atletismo porque ?no final, não disfrutava como quando comecei?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente