Participamos do

Benfica visita o Belenenses para seguir na ponta do Português

Dividindo a liderança do Campeonato Português com o Braga, ambos com 17 pontos conquistados, o Benfica entra em campo neste sábado, pela oitava rodada, para visitar o Belenenses no Estádio do Jamor, nas cercanias de Lisboa. Os benfiquistas, em caso de triunfo, vão jogar pressão em seu companheiro de ponta de tabela, que estará em [?]
20:15 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dividindo a liderança do Campeonato Português com o Braga, ambos com 17 pontos conquistados, o Benfica entra em campo neste sábado, pela oitava rodada, para visitar o Belenenses no Estádio do Jamor, nas cercanias de Lisboa. Os benfiquistas, em caso de triunfo, vão jogar pressão em seu companheiro de ponta de tabela, que estará em ação apenas no domingo, já que ficarão isolados em primeiro lugar.

Rui Vitoria, comandante do Benfica, promete uma postura ousada. Principalmente por que os anfitriões, com sete pontos, flertam com a zona de rebaixamento.

?A nossa equipe vai jogar fora de casa mas reconheço que a exigência em torno desta partida passa pela conquista dos três pontos. Teremos que ter a postura ofensiva que vem nos caracterizando em todos os jogos do Campeonato Português. Não devemos mudar pois podemos estar isolados na liderança, algo que sempre soa bem para os nossos torcedores?, disse o treinador do Benfica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira as partidas da rodada do Português:

Sábado

11h30 Aves x Santa Clara

14h Rio Ave x Chaves

16h30 Belenenses x Benfica

Domingo

12h Tondela x Vitória de Setúbal

12h Moreirense x Marítimo

12h Vitória de Guimarães x Braga

14h30 Porto x Feirense

17h Sporting x Boavista

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente