Participamos do

Benfica encara Sertanense pela terceira rodada da Taça de Portugal

Na única partida desta quinta-feira da terceira rodada da Taça de Portugal, o Benfica visita o Sertanense, no Estádio Municipal de Coimbra, às 16h45 (de Brasília), buscando seguir na competição. ?Amanhã espero um Benfica ambicioso, humilde que vai entrar para ganhar. Olhamos para todos os jogos da mesma maneira, querer ganhar, lutar para ganhar e [?]
20:15 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na única partida desta quinta-feira da terceira rodada da Taça de Portugal, o Benfica visita o Sertanense, no Estádio Municipal de Coimbra, às 16h45 (de Brasília), buscando seguir na competição.

?Amanhã espero um Benfica ambicioso, humilde que vai entrar para ganhar. Olhamos para todos os jogos da mesma maneira, querer ganhar, lutar para ganhar e amanhã é isso que vamos fazer?, afirmou o técnico dos Encarnados, Rui Vitória.

O comandante da equipe espera uma grande entrega dos seus jogadores em campo. ?Estes jogos ganham-se com raça, entrega e atitude dentro de campo?, enfatizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe de Lisboa atualmente ocupa a liderança do Campeonato Português, com 17 pontos. Por outro lado, o Sertanense disputa o Campeonato de Portugal, correspondente a terceira divisão de Portugal, e no momento está na 8ª colocação do Grupo C, com 12 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente