PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Autor de quatro gols, Mbappé afirma: ?devia ter marcado mais gols?

O PSG entrou na história do Campeonato Francês na noite deste domingo ao bater o Lyon pelo placar de 5 a 0 no estádio Parque dos Príncipes. Autor de quatro gols na partida, além de ter sofrido o pênalti que abriu o caminho da vitória após ser convertido por Neymar, Mbappé comemorou o fato inédito [?]

20:30 | 07/10/2018

O PSG entrou na história do Campeonato Francês na noite deste domingo ao bater o Lyon pelo placar de 5 a 0 no estádio Parque dos Príncipes. Autor de quatro gols na partida, além de ter sofrido o pênalti que abriu o caminho da vitória após ser convertido por Neymar, Mbappé comemorou o fato inédito conseguido pela equipe, e ressaltou a ressaltou a importância coletiva para o feito.

â??O mais importante é o trabalho de toda uma equipe e a marca do dia (9 vitórias nos primeiros 9 jogos). Vou insistir no coletivo. Queríamos ganhar, entrar na história deste campeonato. Temos um novo treinador, uma nova filosofia, mostramos que podemos nos adaptar. Quando fazemos o esforço um pelo outro, isso faz a diferença. Queríamos avaliar a nossa equipe contra um time como o Lyon, porque na Liga dos Campeões eles estão muito bem. Nós queríamos esse recorde, mas o título ainda está longeâ?, avaliou o jovem atacante.

Apesar da marca conquistada pela equipe e o fato de ter marcado quatro gols na partida, Kylian Mbappé parece não ter ficado totalmente satisfeito com o seu rendimento, já que declarou que poderia ter marcado mais vezes na partida.

â??Tem muitas coisas que me farão lembrar deste deste jogo. Eu deveria ter marcado mais gols, é parte das coisas que tenho que melhorar para chegar ao topo. Mas em nenhum momento eu duvidei. Contanto que um atacante crie as oportunidades, está tudo bemâ?, completou.

Autor do primeiro gol parisiense na noite, o brasileiro Neymar parabenizou o seu companheiro de ataque pela atuação fantástica e ressaltou o segundo tempo feito pela equipe.�Um segundo tempo maravilho da equipe., O mbappe é um grande jogador, sabemos da sua qualidade, é um fenomeno. Eu o parabenizo pelos quatro gols de hoje e por ter ajudado muito a nossa equipe�, afirmou.

Gazeta Esportiva

TAGS