Participamos do

Atlético vence Bétis em jogo morno e torce contra Barça para liderar Espanhol

Pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid recebeu o Bétis e conseguiu uma vitória magra no Wand Metropolitano neste domingo. Apesar do jogo sonolento no primeiro tempo, o Atleti acordou na etapa final e buscou um gol na marra para furar a defesa fechada dos visitantes. Correa foi quem anotou o trunfo. [?]
13:30 | Out. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid recebeu o Bétis e conseguiu uma vitória magra no Wand Metropolitano neste domingo. Apesar do jogo sonolento no primeiro tempo, o Atleti acordou na etapa final e buscou um gol na marra para furar a defesa fechada dos visitantes. Correa foi quem anotou o trunfo.

Com 15 pontos, o time de Madrid aguarda o final da rodada para saber se mantém a ponta da tabela. Seu próximo jogo é contra o Villarreal. Já o Bétis mantém os 12 pontos e pode perder sua posição. Na próxima rodada ele encara o Real Valladolid, em casa.

A partida começou já dando a nota de como seriam os 90 minutos no Wando Metropolitano. Os primeiros momentos foram de estudo dos dois times, sem que conseguisse infiltrar na área adversária e com poucas chances de gol. Os donos da casa tomavam a iniciativa de propor o jogo, mas não eram eficientes e erravam no último passe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro tempo foi de algumas chances isoladas e Griezmann comandando o Atleti, apesar de também ter errado mais que o normal. Sonolento, o jogo deu pouca emoção aos torcedores.

No segundo tempo, o Atlético voltou mais atuante, buscando um ritmo mais alto no ataque. Ainda assim, a equipe de Simeone esbarrava no goleiro López ou mesmo na trave. Com paciência, o volume de jogo foi aumentando, empurrado pela torcida.

Foi aos 30 minutos que os donos da casa enfim furaram o bloqueio do Bétis. Se infiltrando pelo meio, Correia recebeu  a bola perto da área e com um chute traiçoeiro, mandou uma bola rasteira e que pareceu fraca no cantinho direito de López, para fazer 1 a 0.

O resultado positivo foi administrado nos últimos com tranquilidade, apesar do Bétis ensaiar uma pressão final, sem sucesso.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente