Participamos do

Artilheiro do Guarani, Longuine quer clube brigando pelo acesso

Artilheiro do Guarani no Brasileiro Série B, com 8 gols, Rafael Longuine tem sido um dos principais destaques da equipe. Emprestado pelo Santos no início do ano, o meia ganhou a titularidade e agora projeta embates complicados no torneio. ?A competição está muito equilibrada e vai ser assim até as rodadas finais. A tendência é [?]
15:45 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Artilheiro do Guarani no Brasileiro Série B, com 8 gols, Rafael Longuine tem sido um dos principais destaques da equipe. Emprestado pelo Santos no início do ano, o meia ganhou a titularidade e agora projeta embates complicados no torneio.

?A competição está muito equilibrada e vai ser assim até as rodadas finais. A tendência é só jogo difícil e decisivo?, afirmou o jogador.

Na quinta colocação, com 45 pontos, o clube tem a mesma pontuação do Avaí, primeira equipe no G4. Agora, o time de Campinas enfrenta outro paulista, o São Bento, nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), pela 30ª rodada da competição nacional.

Sob o comando de Umberto Louzer, o grupo treinou na tarde desta quarta-feira. Para o desafio, o treinador não poderá contar com Philipe Maia e Bruno Mendes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

?A expectativa é a melhor possível. Queremos fazer um grande jogo lá e conseguir os 3 pontos que é importante demais para a gente ficar brigando na parte de cima da tabela, é mais uma decisão que temos pela frente?, concluiu Rafael Longuine.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente