Participamos do

Arthur dá indícios de que será titular contra a seleção argentina

Para a partida contra a Argentina, Tite optou por não divulgar o time titular da Seleção Brasileira, fugindo da postura que adota habitualmente. No entanto, em entrevista ao próprio site da CBF, o volante Arthur deu indícios de que pode ganhar uma vaga entre os onze iniciais. A entrada do meio-campista é possivelmente uma das [?]
17:15 | Out. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para a partida contra a Argentina, Tite optou por não divulgar o time titular da Seleção Brasileira, fugindo da postura que adota habitualmente. No entanto, em entrevista ao próprio site da CBF, o volante Arthur deu indícios de que pode ganhar uma vaga entre os onze iniciais.

A entrada do meio-campista é possivelmente uma das dúvidas do treinador para o clássico desta terça-feira. Além dele, Alisson, Danilo, Miranda, Filipe Luis e Roberto Firmino podem herdar as vagas de Ederson, Fabinho, Pablo, Alex Sandro, Fred e Gabriel Jesus no time titular. Mesmo com o tom de mistério, o jogador do Barcelona discursou de modo que dá a entender que estará na escalação inicial.

?Fico feliz pela oportunidade, acho que essa questão de entrosamento nós pegamos pouco a pouco nos treinos. Tenho um pouco mais com o Coutinho pela convivência no dia a dia, mas com os outros também. Casemiro, Neymar, nós conversamos bastante, eles me dão bastante confiança. Eu sou muito grato a eles por isso, vamos nos encaixando e isso não é problema?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Titular no amistoso contra El Salvador, em setembro, o meio-campista do Barcelona ainda exaltou a qualidade da seleção argentina, mesmo com a ausência de Messi, que pediu dispensa da equipe comandada interinamente por Lionel Scaloni.

?Todo jogador gosta de estádio lotado, de grandes jogos e adversários. Contra a Argentina com certeza será assim, com muitos jogadores de qualidade do outro lado. É um dos maiores clássicos mundiais, o jogador se prepara para esses grandes jogos. Aquela adrenalina corre na veia, estão todos bem focados e felizes por esse amistoso?, declarou.

Sem mais treinamentos, mas com o time titular repleto de dúvidas, o Brasil encara a Argentina, no estádio The King Abdullah Sports City, em Jidá, às 15 horas (de Brasília) desta terça-feira. Após essa partida, os comandados de Tite só voltam aos gramados no dia 16 de novembro, quando enfrentam o Uruguai, em Londres.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente