Participamos do

Arthur comemora resultado e desempenho do Barcelona

Nesta quarta-feira, o Barcelona pressionado, visitou o Tottenham, pelo segundo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe de Ernesto Valverde não vinha de grandes atuações, e os resultados refletiam a situação, pois eram três jogos sem vencer na temporada, todos disputados no Campeonato Espanhol. No entanto, a equipe catalã se impôs [?]
19:15 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o Barcelona pressionado, visitou o Tottenham, pelo segundo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe de Ernesto Valverde não vinha de grandes atuações, e os resultados refletiam a situação, pois eram três jogos sem vencer na temporada, todos disputados no Campeonato Espanhol.

No entanto, a equipe catalã se impôs em Wembley e fez 4 a 2, após um primeiro tempo de encher os olhos. O brasileiro Arthur ganhou uma oportunidade ao lado de Busquets e Rakitic no meio-campo. O ex-Grêmio, apesar de ter recebido um cartão amarelo, fez uma bela partida, sendo muito elogiado pela torcida.

Após o confronto, o meia celebrou o resultado fundamental para as pretensões do time na competição europeia, mas fez questão de ressaltar a importância dos companheiros durante o jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fico feliz pelo resultado final, fico feliz pelo meu desempenho na partida. Eu acho que o mais importante é o resultado, mas todo mundo está de parabéns pelo empenho que tenho?, afirmou Arthur para o canal Esporte Interativo.

Com seis pontos em dois jogos na Champions, o Barcelona volta suas atenções para o Espanhol. Neste domingo, o time catalão vai enfrentar o Valencia, no estádio Mestalla às 15h45 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente