PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Arsenal vence o Sporting fora de casa; Betis surpreende o Milan na Itália

Em confronto válido pela terceira rodada da Liga Europa, o Sporting recebeu o Arsenal no estádio José Alvalade e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Welbeck no segundo tempo. O resultado faz com que a equipe londrina chegue aos nove pontos e lidere de maneira isolada o grupo E, [?]

16:15 | 25/10/2018

Em confronto válido pela terceira rodada da Liga Europa, o Sporting recebeu o Arsenal no estádio José Alvalade e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Welbeck no segundo tempo. O resultado faz com que a equipe londrina chegue aos nove pontos e lidere de maneira isolada o grupo E, enquanto os portugueses ficam na segunda posição com seis.

No primeiro tempo da partida as duas equipes brigaram muito pela posse de bola no meio de campo, porém criaram poucas chances claras de gol. A primeira delas foi em favor dos visitantes, após numa tentativa de cobrança de falta de Henrikh Mkhitaryan, porém o goleiro conseguiu fazer a defesa. O time da casa não ficou para trás e também conseguiu criar uma chance importante, quando Nani finalizou da entrada da área e a bola acabou passando por cima.

Na segunda etapa o Arsenal conseguiu se encaixar melhor no meio de campo e tomou conta da partida, porém teve problemas na hora de transformar a posse de bola em chances de gol. Para criar um lance de perigo, os Gunners precisaram contar com um erro enorme do zagueiro Coates, que deixou a bola passar e chegar até os pés de Welbeck,  que cara a cara finalizou firme por baixo das pernas do goleiro brasileiro Renan Ribeiro aos 33 minutos.

Milan é derrotado em casa para o Betis

Betis derrota o Milan fora de casa e assume a ponta do grupo F

Em outro duelo importante do dia, o Milan recebeu o Bétis no San Siro e acabou sendo superado pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, os espanhóis chegam aos sete pontos conquistados e chegam na liderança do Grupo F, ultrapassando os italianos, que permanecem com seis pontos, na tabela de classificação.

O gol que abriu o placar foi anotado aos 30 minutos da primeira etapa. Após boa jogada coletiva na ponta esquerda, Lo Celso cruzou bem a bola rasteira que chegou nos pés de Sanabria, que teve apenas o trabalho de empurrar para as redes.

No segundo tempo, os espanhóis ampliaram o marcador com um lindo chute de Lo Celso, que acertou o ângulo direito do goleiro da entrada da área e dobrou a vantagem para o time visitante. Já no final da partida, aos 38 minutos, Cutrone aproveitou belo passe de Castillejo vindo da direita para descontar.

Confira outros resultados da rodada da Liga Europa:

AEK Larnaca 1 x 1 Ludogorets

Anderlecht 2 x 2 Fenerbahce

Dudelange 0 x 2 Olympiakos

FC Copenhagen 0 x 1 Slavia Praga

Qarabag 0 x 1 Vorskla

RB Leipzig 2 x 0 Celtic

Salzburg 3 x 0 Rosenborg

Trnava 1 x 2 Din. Zagreb

Zenit Petersburg 2 x 1 Bordeaux

Zurich 3 x 2 Leverkusen

Gazeta Esportiva

TAGS