Participamos do

Apresentado no Monaco, Henry fala em recuperar a alegria

Nesta quarta-feira, o Monaco apresentou de forma oficial o técnico Thierry Henry. Na coletiva, o treinador garantiu que quer resgatar a confiança do time, que está feliz com o novo desafio, e que a escolha pela equipe se dá pelo fato de ter sido onde tudo na sua carreira começou. ?O Monaco se apresentou como [?]
17:30 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o Monaco apresentou de forma oficial o técnico Thierry Henry. Na coletiva, o treinador garantiu que quer resgatar a confiança do time, que está feliz com o novo desafio, e que a escolha pela equipe se dá pelo fato de ter sido onde tudo na sua carreira começou.

?O Monaco se apresentou como uma opção óbvia e uma escolha do coração. Meu primeiro objetivo é a partida contra o Strasbourg e recuperar a alegria e a confiança. É um clube que tem um lugar muito especial no meu coração e eu estou de volta onde tudo começou?, afirmou o ex-atacante.

Pela primeira vez na carreira, Henry comandará uma equipe como treinador. O ex-jogador estava estudando para assumir um clube. Anteriormente, estagiou na Bélgica, ajudando a seleção alcançar o histórico terceiro lugar na Copa do Mundo deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para finalizar, o novo treinador do time do Principado não deu a exata certeza de um estilo de jogo que implantará, mas que irá se adaptar ao grupo de jogadores que têm na mão. ?Eu acredito que é importante ter uma equipe que pode dizer não e me desafiar em certos pontos. Minha filosofia de jogo? Tudo vai depender da situação da partida e da equipe que enfrentamos?, encerrou.

Deschamps elogia Henry: ?Está pronto?

Thierry Henry: De craque a comandante do Monaco

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente