Participamos do

Após ser titular contra o Corinthians, Arouca espera novas chances

No último domingo, o volante Arouca ganhou uma oportunidade entre os titulares do Vitória, no empate em 2 a 2 contra o Corinthians, no Barradão. O jogador, comemorou chance e ressaltou o trabalho de Carpegiani até o momento. ?Todos os jogadores querem estar jogando, ajudando, e comigo não é diferente. Respeito o professor Carpegiani quando [?]
16:00 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, o volante Arouca ganhou uma oportunidade entre os titulares do Vitória, no empate em 2 a 2 contra o Corinthians, no Barradão. O jogador, comemorou chance e ressaltou o trabalho de Carpegiani até o momento.

?Todos os jogadores querem estar jogando, ajudando, e comigo não é diferente. Respeito o professor Carpegiani quando escolheu outros para iniciar a partida e continuei trabalhando. Ele me deu oportunidade de entrar contra a Chapecoense e de iniciar essa partida. Espero fazer um bom trabalho, e vamos ver por quem ele vai optar?, afirmou o jogador.

Outro ponto ressaltado por Arouca na entrevista foi o fato da torcida estar abraçando o Rubro-Negro nesse momento delicado. Diante do Timão, os torcedores compareceram em ótimo número, e espera pelo apoio na partida contra o São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Torcida é importantíssima, principalmente nessa fase. Torcedor sabe que é importante nos apoiar, nos ajudar. Foi bonito ver o estádio lotado. A equipe se motiva mais. Precisamos do apoio dos torcedores que possam vir na sexta, lotar o estádio, porque vamos ter mais um desafio contra o São Paulo, e precisamos dos três pontos?, disse o meio-campista.

Vitória e São Paulo se enfrentam nesta sexta-feira às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão precisa triunfar para se afastar da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente