Participamos do

Após semana tranquila, Milton Mendes projeta duelo contra o Atlético-PR

Uma vitória e o astral muda. Depois de bater o Internacional por 2 a 1, de virada, pelo Campeonato Brasileiro, o clima no Sport já é completamente diferente. A semana foi de tranquilidade para o confronto diante do Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba. O técnico Milton Mendes avaliou positivamente o período dedicado aos treinamentos. ?Nós [?]
16:15 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma vitória e o astral muda. Depois de bater o Internacional por 2 a 1, de virada, pelo Campeonato Brasileiro, o clima no Sport já é completamente diferente. A semana foi de tranquilidade para o confronto diante do Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba. O técnico Milton Mendes avaliou positivamente o período dedicado aos treinamentos.

?Nós tivemos uma semana boa, tranquila, com condições de fazer muita coisa. Nosso papel é dar tranquilidade aos jogadores e mostrar qual é o caminho, e assim estamos fazendo. Estamos preparados para ter consistência defensiva e ir atrás do nosso objetivo?, afirmou o treinador.

O comandante aproveitou a semana cheia para definir parte da escalação. O zagueiro Adryelson será mantido entre os titulares. Para as vagas de Sander e Jair, suspensos, o mais provável é que os substitutos sejam: Evandro e Fellipe Bastos, respectivamente. Por fim, o técnico fez uma projeção da partida contra o Furacão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos de ter todos os cuidados. O Atlético-PR é uma equipe que se defende bem, posiciona alta, e é aí que pode ser proveitoso para nós. É uma equipe perigosa, têm vários jogadores bons. Nós sabemos como eles jogam. Então, temos que tentar não deixar eles fazerem o que eles têm de melhor e tentar usar o que eles têm de não tão bom?, analisou Milton Mendes.

Atlético-PR e Sport se enfrentam, na Arena da Baixada às 16h00 (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileiro Série A. Mesmo se vencer, o Leão não sai da zona de rebaixamento, mas dará um passo importante e a motivação ficará ainda maior.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente