Participamos do

Após nova vitória, jogadores do Bahia exaltam mudança de postura do grupo

O Bahia finalmente consegue respirar um pouco mais aliviado no Campeonato Brasileiro. Após derrotar o Paraná no último final de semana, o Tricolor Baiano conseguiu emendar uma segunda vitória consecutiva, diante do Botafogo pelo placar de 1 a 0, e agora já está a seis pontos do Ceará, primeira equipe da zona do rebaixamento. Após [?]
19:15 | Out. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia finalmente consegue respirar um pouco mais aliviado no Campeonato Brasileiro. Após derrotar o Paraná no último final de semana, o Tricolor Baiano conseguiu emendar uma segunda vitória consecutiva, diante do Botafogo pelo placar de 1 a 0, e agora já está a seis pontos do Ceará, primeira equipe da zona do rebaixamento.

Após o triunfo diante da Estrela Solitária, os atletas do Tricolor de Aço pareceram bastante mais aliviados com a situação de momento da competição e fizeram questão de ressaltar o todo o elenco.

?Exaltar o grupo. Temos um grupo muito forte. Mais uma vez, mostramos isso. Estamos vivos na luta pelo Brasileiro, mas temos que manter os pés no chão, porque ainda tem muita coisa para acontecer e precisamos seguir confiante e concentrado?, declarou o autor do gol da vitória, Edigar Junio, em entrevista ao Canal Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de exaltar a união do grupo, o volante Nilton foi além e creditou esse novo momento vivido pela equipe a algumas mudanças importantes na postura dos jogadores dentro de campo.

?Tenho que enaltecer a nossa determinação e nosso espírito. Faltava o detalhe e conseguimos encontrar esse detalhe que estava nos fazendo perder. Estamos mais consistentes, sem sofrer tanto e causando perigo. É o que eu digo, temos que marcar como time pequeno e atacar como time grande. Conseguimos colocar essa luta e determinação que tava faltando?, declarou.

O Bahia agora dá uma pausa no Brasileirão e foca as suas atenções para o duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do Atlético Paranaense, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente