PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Antes de confirmar rebaixamento, Paraná já sofre desmanche

Em situação muito delicada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube, além de esperar por um milagre nas últimas rodadas, ainda vê seu elenco se desmanchando com a competição em andamento. Pelo menos mais três jogadores não fazem mais parte do clube. Os atacantes Deivid e Ortigoza solicitaram a diretoria paranista o [?]

22:15 | 25/10/2018

Em situação muito delicada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube, além de esperar por um milagre nas últimas rodadas, ainda vê seu elenco se desmanchando com a competição em andamento. Pelo menos mais três jogadores não fazem mais parte do clube.

Os atacantes Deivid e Ortigoza solicitaram a diretoria paranista o desligamento antes do final do contrato para buscarem um novo destino. Ambos chegaram ao Tricolor em agosto, não conseguiram ajudar a equipe e podem retornar aos clubes de origem, o RB Brasil e o Náutico respectivamente. Outro que não faz mais parte dos planos é o jovem meia Caio Henrique. Um dos reforços mais badalados, vindo do Atlético de Madrid, o jogador não teve as oportunidades que gostaria e não segue na Vila. Ele se junta ao atacante Carlos, que já treina em separado do grupo.

A situação é tão complicada para o técnico Dado Cavalcanti que, para encarar o Cruzeiro, sábado, no Mineirão, jogadores da base poderão compor o elenco. Isso porque, além dos suspensos, o departamento médico também está lotado. René, Nadson, Torito González, Maicosuel, Biteco e Felipe Augusto não estão à disposição do treinador.

Gazeta Esportiva

TAGS