Participamos do

América-MG vê superioridade contra o Atlético-MG e lamenta chances perdidas

O América-MG deixou o clássico diante do Atlético-MG com um sentimento de frustração. O empate por 0 a 0 foi considerado um resultado ruim, sobretudo pelo volume de oportunidades criadas pelo Coelho durante o jogo disputado neste domingo no estádio Independência pelo Campeonato Brasileiro. ?Se houvesse um vencedor deveria ser a nossa equipe?. lamentou o [?]
23:30 | Out. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O América-MG deixou o clássico diante do Atlético-MG com um sentimento de frustração. O empate por 0 a 0 foi considerado um resultado ruim, sobretudo pelo volume de oportunidades criadas pelo Coelho durante o jogo disputado neste domingo no estádio Independência pelo Campeonato Brasileiro.

â??Se houvesse um vencedor deveria ser a nossa equipeâ?. lamentou o lateral esquerdo Giovanni, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Para o América-MG, a vitória era fundamental na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, na 15ª colocação, a equipe soma 33 pontos, apenas dois de vantagem sobre a Chapecoense, a primeira da zona da degola na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Serve de alerta (perder tantas chances). Na situação em que a gente se encontra, o clássico deveria ter sido uns 2 ou 3 a 0 para o América-MGâ?, emendou Giovanni

Agora, o América-MG se concentra para mais uma decisão no Brasileirão. No sábado, o Coelho enfrenta o Grêmio, às 16 horas, no estádio Independência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente