PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

América faz treino intenso e segue preparação para pegar o Galo

Nesta quarta-feira, o América deu continuidade a preparação para o confronto diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores começaram as atividades na academia. Na sequência, foram para o gramado fazer exercícios de mobilidade e condicionamento físico. Os goleiros estiverem em um treinamento à parte. As atividades aconteceram no CT Lanna Drumond. Já nos trabalhos [?]

14:45 | 10/10/2018

Nesta quarta-feira, o América deu continuidade a preparação para o confronto diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores começaram as atividades na academia. Na sequência, foram para o gramado fazer exercícios de mobilidade e condicionamento físico. Os goleiros estiverem em um treinamento à parte. As atividades aconteceram no CT Lanna Drumond.

Já nos trabalhos com bola, o técnico Adilson Batista comandou uma atividade em campo reduzido. Os pontos principais foram: a intensidade, a precisão dos passes e a recomposição rápida. Os atletas foram divididos em três grupos para aprimorarem os fundamentos. No final, houve treino de finalizações em cobranças de bola parada.

Três jogadores, que estavam no departamento médico já passam pelo período de transição, e em breve, estarão aptos a jogar. São eles: o zagueiro Lima e os laterais Norberto e Giovanni. Na quinta, o Coelho voltará aos treinamentos.

Galo e América se enfrentam neste domingo ás 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão. A equipe comandada por Adilson Batista tenta voltar a vencer depois de cinco jogos.

Gazeta Esportiva

TAGS