Participamos do

Advogado de CR7 afirma que documentos sobre estupro são falsos

Incumbido de defender Cristiano Ronaldo na denúncia do suposto estupro feita pela modelo Kathryn Mayorga, o advogado norte-americano Peter Christiansen afirmou, nesta quarta-feira, que os documentos vazados em relação ao caso são falsos. ?Os documentos que supostamente contêm declarações do senhor Ronaldo e foram reproduzidas na imprensa são invenções?, disse o advogado em comunicado emitido [?]
16:30 | Out. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Incumbido de defender Cristiano Ronaldo na denúncia do suposto estupro feita pela modelo Kathryn Mayorga, o advogado norte-americano Peter Christiansen afirmou, nesta quarta-feira, que os documentos vazados em relação ao caso são falsos.

?Os documentos que supostamente contêm declarações do senhor Ronaldo e foram reproduzidas na imprensa são invenções?, disse o advogado em comunicado emitido pela Gestifute, a agência que representa o atacante português.

Segundo Christiansen, os documentos foram roubados por um hacker, e um jornal, de forma irresponsável, decidiu por publicá-los. O advogado ainda completou que ?partes importantes? foram forjadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Cristiano Ronaldo não nega que aceitou realizar um acordo, mas as razões que o levaram a fazê-lo estão, pelo menos, sendo distorcidas. Esse acordo não representa de modo algum uma confissão de culpa?, declarou o advogado.

Por fim, Christiansen reiterou a posição do atleta da Juventus no caso. ?O que aconteceu foi simplesmente que Cristiano Ronaldo se limitou a seguir o conselho dos seus assessores no sentido de colocar fim às acusações injuriosas feitas contra ele, com o intuito de evitar tentativas, como aquelas a que se assiste agora, de destruição de uma reputação construída graças a um trabalho intenso?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente