Participamos do

Zidane afirma ter certeza que treinará outra equipe em breve

Nada de período sabático para Zinedine Zidane. De acordo com as palavras do próprio treinador, tricampeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid, o futuro na função é certo. Em entrevista a TVE, Zidane inclusive chegou a revelar que deve comandar outra equipe em breve. ?Tenho certeza de que treinarei em breve. Isso é o [?]
20:45 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nada de período sabático para Zinedine Zidane. De acordo com as palavras do próprio treinador, tricampeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid, o futuro na função é certo. Em entrevista a TVE, Zidane inclusive chegou a revelar que deve comandar outra equipe em breve.

?Tenho certeza de que treinarei em breve. Isso é o que eu gosto e fiz a minha vida inteira?, revelou.

O ídolo francês deixou o comando do time merengue após dois anos e meio. Neles, conquistou nove títulos: três Liga dos Campeões, duas Supercopa da Uefa, dois Mundial de Clubes, uma Supercopa da Espanha e um Campeonato Espanhol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com José Mourinho na corda bamba no comando do Manchester United, Zinedine Zidane é um dos nomes rumorados a assumir os Red Devils em caso de demissão do técnico português.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente