Participamos do

Zagueiro Valdo é confirmado como titular no lugar de Tiago Alves

Suspenso, o defensor Tiago Alves não poderá entrar em campo com a camisa do Ceará para a próxima partida da equipe, diante da Chapecoense, na Arena Castelão, às 19h00 (horário de Brasília) deste domingo. Para o confronto, o técnico Lisca escolheu Valdo como substituto. Assim sendo, o zagueiro fará dupla com Luiz Otávio na linha [?]
14:15 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Suspenso, o defensor Tiago Alves não poderá entrar em campo com a camisa do Ceará para a próxima partida da equipe, diante da Chapecoense, na Arena Castelão, às 19h00 (horário de Brasília) deste domingo. Para o confronto, o técnico Lisca escolheu Valdo como substituto.

Assim sendo, o zagueiro fará dupla com Luiz Otávio na linha de trás do Vozão. Antes do duelo, Valdo agradeceu pela confiança do comandante da equipe e destacou a força da torcida do Ceará, que tem 27 pontos conquistados em 26 jogos no Brasileirão.

?Estou feliz pela confiança. Vou trabalhar forte nessa semana, me entrosar e adaptar ao ritmo de jogo para, no domingo, dar o meu melhor e ajudar a equipe?, afirmou, antes de completar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O momento é importante, o grupo está crescendo na competição e estamos buscando sair da zona de rebaixamento. Será um jogo difícil, mas jogamos diante do nosso torcedor, e isso conta muito. Espero que a torcida nos incentive durante a partida inteira?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente