Participamos do

Viralizou: Ronaldinho não perdoa e dá caneta em Puyol durante evento do Barcelona

Brincadeira aconteceu durante evento em que os craques participaram
11:30 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Nessa quinta-feira, 27, o Barcelona juntou Ronaldinho Gaúcho e Carles Puyol em evento de inauguração do novo Cruyff Court, em Les Roquetes, uma região da província catalã.
 
Acontece que, nos bastidores, o brasileiro aproveitou uma brecha dada pelo espanhol, não perdoou e rolou uma bola entre suas pernas. O momento de descontração foi captado pelas câmeras do clube blaugrano, que publicou a caneta em suas redes sociais.

O Cruyff Court faz parte de um projeto social da Cruyff Foundation, fundação criada em homenagem à lenda do futebol Johan Cruyff, ex-jogador holandês, com passagens, sobretudo, por Ajax e Barcelona. A instituição monta acampamentos para suporte de crianças e adolescentes em prol do desenvolvimento humano, qualidade de vida e cultura de paz através do esporte.
 
Ronaldinho e Puyol atuaram juntos nas cinco temporadas em que o camisa 10 defendeu o Barcelona, entre 2003 e 2008. O zagueiro espanhol, por sinal, vestiu o uniforme azul-grená ao longo de toda sua carreira como jogador de futebol, sendo revelado pelo clube em 1999, e se aposentando em 2014.
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente