PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vinícius mira decisão na Sul-Americana e lamenta situação delicada

Neste sábado, mesmo jogando em casa, o Bahia não saiu do zero diante do Flamengo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão perdeu a chance de voltar a triunfar na competição, e chegou ao quarto jogo sem conhecer os três pontos. Depois da partida, o meia Vinícius lamentou mais um tropeço. No entanto, fez [?]

23:30 | 29/09/2018

Neste sábado, mesmo jogando em casa, o Bahia não saiu do zero diante do Flamengo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão perdeu a chance de voltar a triunfar na competição, e chegou ao quarto jogo sem conhecer os três pontos.

Depois da partida, o meia Vinícius lamentou mais um tropeço. No entanto, fez questão de lembrar do compromisso contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Além disso, acredita que unido, o grupo de jogadores poderá tirar o Tricolor de Aço da situação delicada no Brasileirão.

?Infelizmente não conseguimos fazer o gol do triunfo. Lembrar que é uma equipe que briga lá em cima. A gente sabia da dificuldade. Agora é mudar a chave. Quarta temos decisão contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. Depois pensamos no Brasileiro. Estamos em situação delicada, mas juntos vamos sair dessa?, afirmou o jogador na saída do gramado ao canal Premiere.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília) contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. No jogo ida, os baianos venceram os cariocas pelo placar de 2 a 1, e levam a vantagem de poder jogar por um empate. Em caso de vitória do Glorioso por 1 a 0, a equipe de Enderson Moreira de despede do torneio internacional.

Gazeta Esportiva

TAGS