PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vinicius Júnior marca gol de falta em vitória do Real Madrid B

Depois de não ser relacionado para o jogo do Real Madrid diante do Atlético de Bilbao neste sábado, Vinicius Júnior deu a resposta para o técnico Julen Lopetegui. Neste domingo, na vitória do time B dos merengues sobre o Unionistas de Salamanda pela Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, o brasileiro marcou um belo gol de [?]

09:30 | 16/09/2018

Depois de não ser relacionado para o jogo do Real Madrid diante do Atlético de Bilbao neste sábado, Vinicius Júnior deu a resposta para o técnico Julen Lopetegui. Neste domingo, na vitória do time B dos merengues sobre o Unionistas de Salamanda pela Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, o brasileiro marcou um belo gol de falta e decretou o placar de 3 a 0.

O lance aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta na entrada da área, Vinicius Júnior mandou no meio da barreira no cantinho do gol. A bola ainda bateu na trave antes de entrar e estufar as redes. Foi o terceiro e último tento anotado no jogo, que não teve seu placar alterado na segunda etapa.

Este foi o terceiro gol anotado pelo brasileiro defendendo o Real Madrid Castilla. Com mais uma boa atuação, Vinicius fica agora na expectativa de ser relacionado para o jogo da equipe profissional na próxima quarta-feira, diante da Roma, pela primeira rodada da Liga dos Campeões.

Durante a última  semana, o ex-Flamengo treinou com elenco principal, e chegou inclusive, a marcar um belo gol em uma das atividades em Valdebebas. Pelas boas atuações nos treinamentos e pelo fato de que o Real Madrid terá uma sequência de sete jogos em 21 dias, o jovem atacante esperava ser relacionado, o que acabou não acontecendo.

Gazeta Esportiva

TAGS