Participamos do

Vinícius Júnior marca dois em empate do Castilla com o Atlético de Madrid B

Mesmo integrando o time alternativo do Real Madrid, o Real Madrid de Castilla, Vinícius Júnior continua enchendo os olhos dos torcedores merengues. Neste domingo, o brasileiro foi responsável por dois gols no empate em 2 a 2 contra o Atlético de Madrid B, pela segunda rodada da terceira divisão do Campeonato Espanhol. No Estádio Cerro del [?]
09:45 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo integrando o time alternativo do Real Madrid, o Real Madrid de Castilla, Vinícius Júnior continua enchendo os olhos dos torcedores merengues. Neste domingo, o brasileiro foi responsável por dois gols no empate em 2 a 2 contra o Atlético de Madrid B, pela segunda rodada da terceira divisão do Campeonato Espanhol.

No Estádio Cerro del Espino, os colchoneros saíram na frente do placar logo aos cinco minutos de jogo. Um minuto depois, porém, o atacante de 18 anos de idade tratou de igualar o marcador. O ex-flamenguista disparou pelo lado do campo, recebeu bom passe em profundidade e, correndo na diagonal, bateu no contrapé do goleiro.

Vestindo a camisa 11, Vinícius Júnior também foi responsável por um belíssimo gol, o da virada merengue sobre o Atleti, ainda no primeiro tempo. Aos 28 brasileiro recebeu pela esquerda e emendou um lindo chute de fora da área, acertando o ângulo, sem chances de defesa para o goleiro adversário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os gols da joia, no entanto, não foram suficientes para garantir a vitória do Real de Castilla, já que o Atlético de Madrid B conseguiu o empate aos 14 da etapa final, com Darío Poveda.

Com o resultado, Vinícius Júnior e companhia assumem, provisoriamente, a vice-liderança do Grupo 1 da segunda divisão espanhola, com quatro pontos ganhos, os mesmos do líder Navalcarnero. O Atleti, por sua vez, empatou os dois jogos que disputou até o momento, somando dois pontos, na 12ª colocação da tabela.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente