Participamos do

Vila Nova e Guarani fazem duelo decisivo pela parte de cima da tabela

Nesta sexta-feira, Vila Nova e Guarani fazem um duelo decisivo pela parte de cima da tabela na Série B do Campeonato Brasileiro. Chegando na reta final da competição, o duelo válido pela 29ª rodada do torneio coloca frente a frente no estádio Serra Dourada duas equipes que estão bastante próxima da parte de cima da [?]
20:15 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, Vila Nova e Guarani fazem um duelo decisivo pela parte de cima da tabela na Série B do Campeonato Brasileiro. Chegando na reta final da competição, o duelo válido pela 29ª rodada do torneio coloca frente a frente no estádio Serra Dourada duas equipes que estão bastante próxima da parte de cima da tabela.

Com 43 pontos conquistados, a equipe goiana soma um menos que o time paulista e dois a menos que o Avaí, que abre o G4 da competição. Dessa forma, a partida ganha um aspecto de decisão para os dois times, que precisam do resultado para seguirem vivos na luta pelo acesso.

Pelo lado do Tigre, o técnico Hemerson Maria fará mudanças na equipe em relação ao time que acabou derrotado para o Fortaleza na última rodada. Enquanto o comandante conta com o retorno do goleiro Mateus Pasinato e o zagueiro Wesley Matos, que devem aparecer entre os titulares nesta sexta, os laterais Gastón Filgueira e Hélder estão suspensos e deixam a posição para que o zagueiro Diego Giaretta jogue de maneira improvisada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já pelo lado do Guarani, o técnico Umberto Louzer fará duas alterações na equipe. Em entrevista coletiva, o treinador confirmou que promoverá as entradas de Felipe Rodrigues e Fabrício Bigode, que assumem a vaga de Kevin e Willian Oliveira, respectivamente.

Ainda na coletiva, o comandante comentou a importância do duelo para as pretensões do Bugre na competição. ?É um adversário direto, esse jogo é muito importante, mais uma decisão isso que temos conversado com os atletas, buscando trabalhar com intensidade, para que a gente possa estar com o emocional de jogar mais uma final. Temos que estar preparado para enfrentar o Vila Nova, competir com o adversário que é muito difícil dentro de seus domínios, fazer valer o nosso poder ofensivo e sair de lá com o resultado positivo?, avaliou.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA x GUARANI

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 28 de setembro de 2018, sexta-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Moacir, Naylhor, Wesley Matos e Diego Giaretta; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Lucas Braga; Rafael Silva.

Técnico: Hemerson Maria

GUARANI: Agenor; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Fabrício Bigode e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes.

Técnico: Umberto Louzer

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente