Participamos do

Vieri vê CR7 com falta de sorte em início na Juve: ?Bola não quer entrar?

Em três jogos oficiais no Campeonato Italiano, a Juventus segue com 100% de aproveitamento, mas ainda não viu sua principal contratação para a temporada, Cristiano Ronaldo, balançar as redes. Participativo nas partidas, o craque português tem parado nos goleiros ou pecado nas finalizações, algo que para o histórico centroavante da Vecchia Signora, Christian Vieri, trata-se [?]
12:45 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em três jogos oficiais no Campeonato Italiano, a Juventus segue com 100% de aproveitamento, mas ainda não viu sua principal contratação para a temporada, Cristiano Ronaldo, balançar as redes. Participativo nas partidas, o craque português tem parado nos goleiros ou pecado nas finalizações, algo que para o histórico centroavante da Vecchia Signora, Christian Vieri, trata-se apenas de uma fase ruim que logo chega ao fim.

Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o ex-jogador apontou a falta de sorte como principal fator para CR7 ainda não ter desencantado com a camisa da Juve. Além disso, pediu paciência aos torcedores e revelou ter total confiança de que o português ainda dará muitas alegrias ao clube.

?Tenho total certeza de que quando Cristiano Ronaldo começar a marcar não vai parar mais. Temos de dar tempo a ele. Claro que ele não está imune às críticas, mas acredito que seu caso é diferente, porque a bola não quer entrar?, disse Vieri.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não creio que o problema seja a adaptação, porque ele brilhou tanto na Inglaterra como na Espanha. O início é sempre mais difícil e o Campeonato Italiano é completamente diferente da La Liga (Campeonato Espanhol). Como disse, de uma coisa tenho certeza: ele ainda vai dar muitas alegrias à Juventus e aos torcedores?, completou.

Um fato que tem sido muito comentado na imprensa local na tentativa de justificar a seca inicial de Cristiano é o posicionamento dele dentro de campo e sua função, atuando muito pelo lado esquerdo do campo, algo que já não fazia com tanta frequência no Real Madrid de Zinédine Zidane. Questionado sobre o companheiro ideal para o português, Vieri elegeu a parceria com um brasileiro e um argentino como a melhor alternativa.

?Não sou o treinador da Juventus e essa decisão cabe somente a ele. Mas, se fosse minha função, escalaria o Douglas Costa e o Dybala junto com o Cristiano?, finalizou o ex-jogador, que além da Vecchia Signora, vestiu as camisas da Inter de Milão e do Atlético de Madrid.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente