Participamos do

Uefa negocia para realizar final da Liga dos Campeões em Nova York

A Liga dos Campeões poderá ter uma final fora da Europa pela primeira vez em breve. Segundo Jaume Roures, magnata de imprensa catalã que detém os direitos de transmissão do evento, a Uefa está negociando para levar a grande decisão do principal torneio de clubes do mundo para Nova York, Estados Unidos. ?Estão negociando realizar [?]
16:15 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Liga dos Campeões poderá ter uma final fora da Europa pela primeira vez em breve. Segundo Jaume Roures, magnata de imprensa catalã que detém os direitos de transmissão do evento, a Uefa está negociando para levar a grande decisão do principal torneio de clubes do mundo para Nova York, Estados Unidos.

?Estão negociando realizar a final da Liga dos Campeões em Nova York?, revelou o CEO que detém o direito de transmissão da Champions League e de vários torneios no território espanhol, em entrevista à Catalunya Radio.

Caso a Uefa avance nas negociações, uma final fora da Europa só poderia acontecer em 2021. Isso porque a atual edição do evento terá final no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, Espanha, e a decisão de 2019/20 será no Olímpico Ataturk, em Istambul, Turquia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recentemente diversos torneios europeus passaram a sediar suas decisões fora do país de origem. Esse fenômeno vem ocorrendo principalmente nas supercopas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente