PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Tite mostra time titular do Brasil com Fabinho, Fred e Douglas Costa

A Seleção Brasileira deu sequência na tarde desta quarta-feira à sua preparação para os primeiros dois amistosos após a Copa do Mundo. Na Red Bull Arena, o técnico Tite mostrou pela primeira vez o provável time titular que enfrentará os Estados Unidos na próxima sexta, em Nova Jersey. Na atividade tática em campo reduzido, a [?]

18:45 | 05/09/2018

A Seleção Brasileira deu sequência na tarde desta quarta-feira à sua preparação para os primeiros dois amistosos após a Copa do Mundo. Na Red Bull Arena, o técnico Tite mostrou pela primeira vez o provável time titular que enfrentará os Estados Unidos na próxima sexta, em Nova Jersey.

Na atividade tática em campo reduzido, a equipe titular esboçada por Tite contra os reservas contou com Alisson; Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Roberto Firmino e Neymar.

Já o time reserva foi formado por Neto; Éder Militão, Dedé, Felipe e Alex Sandro; Andreas Pereira, Arthur e Lucas Paquetá; Willian, Richarlison e Everton.

No decorrer do trabalho, o treinador promoveu a entrada de Arthur no lugar de Fred. O jovem meio-campista do Barcelona, inclusive, marcou um dos gols da vitória dos titulares por 4 a 1 ? Firmino, Neymar e Coutinho fizeram os outros três, enquanto Richarlison descontou para os reservas.

Na última terça, Tite já havia esboçado a linha defensiva, mantida por ele nesta quarta. No meio de campo e ataque, jogadores que eram reservas no Mundial da Rússia ganharam espaço. Casos de Fred, Douglas Costa e Roberto Firmino.

São seis mudanças em relação ao time base que disputou da Copa do Mundo. Entraram Fabinho, Marquinhos, Filipe Luis, Fred, Douglas Costa e Roberto Firmino nos lugares de Fagner, Miranda, Marcelo, Paulinho, Willian e Gabriel Jesus, respectivamente. O lateral direito Fabinho, do Liverpool, é o único titular da formação esboçada por Tite que não esteve com o grupo canarinho na Rússia.

Os dois primeiros jogos da Seleção após a Copa do Mundo serão disputados nos Estados Unidos. Às 21h05 (de Brasília) desta sexta-feira, em Nova Jersey, o time dirigido por Tite enfrenta os donos da casa. Às 21h30 de terça, em Washington, o adversário é El Salvador.

Gazeta Esportiva

TAGS