PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Tiago Real reforça cobrança do elenco para reação na Série B

A fase da Ponte Preta não é das melhores. Já são cinco jogos sem saber o que é vitória, e assim, a Macaca está perdendo contato com os primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. São sete pontos distância para o Goiás, que está em quarto. Tiago Real, um dos principais jogadores do elenco [?]

17:45 | 11/09/2018

A fase da Ponte Preta não é das melhores. Já são cinco jogos sem saber o que é vitória, e assim, a Macaca está perdendo contato com os primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. São sete pontos distância para o Goiás, que está em quarto.

Tiago Real, um dos principais jogadores do elenco deu a receita para alterar a panorama: trabalhar e resgatar a confiança. ?O que está acontecendo conosco é falta de resultados. E isso tem acarretado em outras coisas. Falta de confiança, insegurança, uma certa alto-cobrança maior do que deveria ser e que está sendo transmitida no nervosismo dos jogos. O campeonato está no fim e são 12 rodadas em que precisamos vencer o quanto antes, para que a confiança volte a reinar no nosso grupo?, disse o jogador.

No entanto, o meio-campista reforçou que a reação tem que acontecer aos poucos, sem o time pensar tanto a longo prazo. ?Temos que trabalhar jogo a jogo. Primeiro temos que conseguir a primeira vitória, destes 12 jogos restantes. Estamos enfrentando muita dificuldade no quesito resultado. Precisamos vencer o Oeste e a partir daí ver como podemos chegar lá na frente?, frisou.

Neste sábado, a Ponte Preta enfrenta o Oeste às 21h00 (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela 27ª rodada da Série B. A vitória é de suma importância para o time campineiro, pois ocupa o 10º lugar, sete pontos do G4 e da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

TAGS