Participamos do

Tiago Alves quer Ceará mantendo a performance para evoluir

O Ceará segue se preparando para mais um confronto decisivo no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Tiago Alves falou sobre a importância de um trabalho forte e a continuidade no planejamento para que os resultados positivos se mantenham. ?Um jogo de cada vez. Não adianta desespero. Estamos reagindo bem. Sair da zona de rebaixamento será consequência. [?]
15:30 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará segue se preparando para mais um confronto decisivo no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Tiago Alves falou sobre a importância de um trabalho forte e a continuidade no planejamento para que os resultados positivos se mantenham.

?Um jogo de cada vez. Não adianta desespero. Estamos reagindo bem. Sair da zona de rebaixamento será consequência. O desafio é continuar evoluindo e manter nossa performance nos jogos. O importante é continuarmos nessa sequência para conquistarmos vitórias. Queremos pontuar o máximo possível, mas a expectativa não pode nos atrapalhar. Estamos vivos na luta em busca da permanência na Série A?, afirmou.

No returno do Brasileiro, o Vozão tem a terceira melhor campanha. Desde a Copa do Mundo, o time mostra sinais de evolução, e está muito vivo para deixar a zona de rebaixamento da competição. Faltam 13 jogos para o fim da Série A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela 26ª rodada do Brasileirão, o Ceará encara o Grêmio, neste domingo às 11h00 (horário de Brasília). A partida será disputada na Arena, em Porto Alegre. No momento, a equipe comandada por Lisca está na 17ª colocação, com 27 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente