Participamos do

Thiago Alcântara se diz encantado com Luis Enrique na Espanha

A primeira partida da seleção espanhola após a Copa do Mundo, que marcou a estreia de Luis Enrique à beira do campo, foi da melhor maneira possível, vencendo a Inglaterra pela Liga das Nações. E além do ótimo resultado, a atuação da Fúria rendeu muitos elogios ao novo comandante e aos jogadores, que enfatizaram as [?]
12:30 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira partida da seleção espanhola após a Copa do Mundo, que marcou a estreia de Luis Enrique à beira do campo, foi da melhor maneira possível, vencendo a Inglaterra pela Liga das Nações. E além do ótimo resultado, a atuação da Fúria rendeu muitos elogios ao novo comandante e aos jogadores, que enfatizaram as mudanças no estilo da equipe mesmo com pouco tempo do novo trabalho.

Um desses atletas que não só elogiou, como se disse encantado com Luis Enrique foi o brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara. Camisa 10 da seleção, o jogador do Bayern de Munique rasgou elogios ao novo técnico, mas pregou cautela quanto a empolgação diante de apenas uma boa atuação.

?Vamos pouco a pouco. Estamos trabalhando há poucos dias com Luis. Sabemos o que ele quer de nós, mas precisamos de mais tempo pára colocar tudo em prática e mostrar em campo. Estamos encantados com sua filosofia de treinamento e com a forma que ele quer que nosso time jogue?, disse Thiago na zona mista após a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da estreia do treinador e a primeira partida após a campanha vexatória na Copa do Mundo, o duelo contra o English Team marcou também o retorno de De Gea à meta espanhola. Considerado um dos melhores do mundo, o goleiro do Manchester United teve uma participação apagada e marcada por falhas em solo russo, porém, voltou a brilhar no último domingo.

Sobre o arqueiro, Thiago sequer se dispôs a dizer muito e garantiu que em nenhum momento ninguém teve qualquer dúvida de sua capacidade e de sua importância, ressaltando que, de maneira geral, a Espanha fez uma ótima partida e que o início do trabalho tem sido diferente e encantador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente