Participamos do

Tentando colar no G4, Vila Nova recebe o Oeste pela Série B

Nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Vila Nova recebe o Oeste no Serra Dourada em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na oitava colocação com 36 pontos, o time da casa vai em busca da vitória para entrar de vez na briga pelo G4, enquanto os visitantes, em 11° com [?]
20:15 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Vila Nova recebe o Oeste no Serra Dourada em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na oitava colocação com 36 pontos, o time da casa vai em busca da vitória para entrar de vez na briga pelo G4, enquanto os visitantes, em 11° com 33 pontos, perdeu a invencibilidade depois de ficar cinco jogos seguidos sem perder, e agora tenta voltar a vencer para encostar na zona de acesso.

Após empatar fora de casa com a Ponte Preta, agora o Vila terá dois jogos seguidos dentro de casa, o que pode ser um trunfo da equipe para buscar os seis pontos. Além da partida diante do Oeste, a equipe goiana enfrenta o Coritiba, no sábado, também no Serra Dourada.

?Precisamos vencer os jogos em casa. Já conseguimos uma vitória (contra o Goiás). Faz muito tempo que o Vila Nova não perde em casa. Depois vamos jogar fora contra o líder e o vice-líder, então temos que fazer valer nossos mandos?, disse o técnico Hemerson Maria, já projetando os próximos desafios da equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para esta partida, o treinador conta com os retornos de Wesley Matos e Maguinho, que cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira será baixa por conta do terceiro cartão amarelo, e a tendência é que seja substituído por Hélder.

O Oeste vem de derrota para o São Bento, que na ocasião era um dos últimos colocados do campeonato. A derrota significou o fim de uma sequência de cinco jogos invicto, e agora, a missão do Rubrão é fazer com que o revés não abale a equipe para a sequência da competição.

?O jogo contra o São Bento não nos abalou, porque ainda estamos em uma crescente. Agora temos um confronto direto com o Vila Nova, e podemos fazer um bom jogo lá?, disse em tom otimista o goleiro Tadeu.

Além disso, o arqueiro projetou uma partida um pouco mais fácil diante do Vila Nova, pois acredita que a equipe goiana tem um estilo de jogo que favorece o Oeste.

?Fazer partidas com equipes que estão na parte de cima da tabela é mais fácil, porque o jogo é mais solto, assim como nós gostamos de jogar, facilita a partida para os dois times?, completou.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X OESTE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 3 de setembro de 2018, segunda-feira

Horário: 20 horas (Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Heitor, Wellington Reis, Mateus Anderson e Alan Mineiro; Alex Henrique e Vinícius Leite

Técnico: Hemerson Maria

OESTE:Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Conrado; Betinho, Mazinho e Marcinho; Marciel, Pedrinho e Zé Love

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente