Participamos do

Técnico do Watford aplica multa de R$ 547 por minuto de atraso em treinos

O técnico Javi Garcia assumiu o comando do Watford no meio da última temporada e já chegou mostrando que, para jogar no seu time, tem que ter disciplina. Quem não tem, acaba pagando caro, como revelou Troy Deeney, capitão da equipe, em entrevista concedida à BBC.  Em uma de suas regras mais peculiares, o espanhol [?]
14:30 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Javi Garcia assumiu o comando do Watford no meio da última temporada e já chegou mostrando que, para jogar no seu time, tem que ter disciplina. Quem não tem, acaba pagando caro, como revelou Troy Deeney, capitão da equipe, em entrevista concedida à BBC.  Em uma de suas regras mais peculiares, o espanhol utiliza um método um tanto quanto indigesto para evitar atrasos em treinos.

?Os jogadores que faziam as regas e multas, mas neste ano, é o treinador que é responsável por determinar as multas. A pior é a de pagar 100 libras a cada minuto de atraso para os treinamentos?, contou.

As normas de Garcia no extra-campo, pelo menos, tem surtido efeito dentro dos gramados. O Watford é o um dos únicos times do Campeonato Inglês que ainda detém 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro partidas pela competição. Com 12 pontos ganhos, os Hornets, desta forma, dividem a liderança da tabela com Chelsea e Liverpool, que também fazem campanha impecável até o momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quando ele (Javi Garcia) chegou, em janeiro, sugeriu que não estávamos tão bem quanto ele queria e propôs vários objetivos. A nutrição mudou, as máquinas da academia e do campo de treinamento, a maneira como treinamos? Por exemplo, esta semana, vamos ter sessão dupla de treinamento?, completou Deeney.

Pela próxima rodada da Premier League, o Watford tem pela frente um grande desafio para manter a sequência de vitórias. Neste sábado, o time enfrentará o Manchester United no Vicarage Road, onde a bola rola a partir das 13h30 (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente