PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico da Croácia elogia Modric e confirma voto no prêmio da Fifa

Vice-campeão da Copa do Mundo, a Croácia tem a chance de fazer história também na Liga das Nações e um dos confrontos mais esperados é entre os croatas e Portugal, mesmo sem a presença de Cristiano Ronaldo. Durante a coletiva de imprensa, o técnico Zlatko Dalic aproveitou para falar em quem votou para o prêmio [?]

15:30 | 05/09/2018

Vice-campeão da Copa do Mundo, a Croácia tem a chance de fazer história também na Liga das Nações e um dos confrontos mais esperados é entre os croatas e Portugal, mesmo sem a presença de Cristiano Ronaldo. Durante a coletiva de imprensa, o técnico Zlatko Dalic aproveitou para falar em quem votou para o prêmio da Fifa The Best, que define quem foi o melhor jogador da temporada.

?O Modric merece ser o melhor do Mundo e eu votei nele. O Cristiano Ronaldo foi o segundo. Se olharmos para aquilo que o Luka fez este ano, em que foi nomeado o melhor jogador do Mundial e da Liga dos Campeões e conseguiu o segundo lugar no Campeonato do Mundo, por isso ele merece. Não retira o fato do Ronaldo ser um dos melhores de sempre?, afirmou o técnico da Croácia.

O técnico de 51 anos também pode ser outro croata premiado pela Fifa, já que, graças ao excelente desempenho na Copa do Mundo, concorre ao lado de Zidane e Deschamps pela nomeação de melhor treinador da temporada.

O comandante também falou sobre a ausência de Cristiano Ronaldo para o confronto diante dos croatas.?Obviamente que gostaria que ele jogasse, pois o jogo ia ter outra importância. Mas nós também vamos estar sem o Rakitic, então também estaremos desfalcados, é algo normal nesta fase. Os jogadores precisam de tempo para descansar?.

Por fim, Dalic destacou que o mais importante é que o time consiga um desempenho positivo diante dos portugueses. ?O resultado é o menos importante, sobretudo quando temos uma equipe nova e ainda estamos no início. É claro que jogadores como Kovacic, Modric e Pjaca vão ser titulares, mas vou querer ver todos os jogadores novos?.

Gazeta Esportiva

TAGS