PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Suárez reclama de falta de atitude e ?Messidependência? no Barcelona

Com o empate diante do Athletic Bilbao, por 1 a 1, neste sábado, o Barcelona chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitórias no Campeonato Espanhol. Após o novo tropeço, Luis Suárez contestou a postura adquirida pelos jogadores blaugranos nas últimas semanas, cobrando atitude por parte dos mesmos e admitindo que o momento exige uma autocrítica. [?]

10:15 | 30/09/2018

Com o empate diante do Athletic Bilbao, por 1 a 1, neste sábado, o Barcelona chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitórias no Campeonato Espanhol. Após o novo tropeço, Luis Suárez contestou a postura adquirida pelos jogadores blaugranos nas últimas semanas, cobrando atitude por parte dos mesmos e admitindo que o momento exige uma autocrítica.

?Obviamente isso deixa uma certa preocupação pelos resultados e pela falta de atitude, como aconteceu no jogo contra o Leganés e hoje, em alguns momentos. Temos que fazer uma autocrítica e refletir. Somos profissionais e temos que assumir as responsabilidades em um clube como o Barcelona ?, afirmou o uruguaio, logo depois do apito final.

Suárez ainda alertou para a dependência do time azul-grená com relação a Lionel Messi. Segundo o camisa nove, os catalães não podem esperar o argentino resolver as partidas e dar solução a seus problemas.

?Não podemos depender da entrada de Leo (Messi) para solucionar as coisas. Muitos jogadores estão aqui por mérito próprio. Não podemos depender de Messi ou de Busquets?, declarou. ?Tínhamos que estar vencendo antes de eles entrarem em campo?, completou.

Mesmo com a série de tropeços, o Barcelona ainda lidera o Campeonato Espanhol. Após sete rodadas, os comandados de Ernesto Valverde contam com 14 pontos ganhos, os mesmos do vice-líder e rival Real Madrid. O terceiro colocado é o Sevilla, com 13. Com a disputa dos torneios continentais no meio de semana, oitava rodada está marcada apenas para o próximo final de semana.

Gazeta Esportiva

TAGS