Participamos do

Stuttgart enfrenta o Dusseldorf para deixar a zona da degola no Alemão

Um dos mais tradicionais times do Campeonato Alemão vem tendo um mau começo de temporada. O Stuttgart aparece na zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com apenas um ponto conquistado. Neste cenário, o clube precisa derrotar o Fortuna Dusseldorf nesta sexta-feira, na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, em duelo isolado que abre a quarta rodada da [?]
20:15 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos mais tradicionais times do Campeonato Alemão vem tendo um mau começo de temporada. O Stuttgart aparece na zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com apenas um ponto conquistado. Neste cenário, o clube precisa derrotar o Fortuna Dusseldorf nesta sexta-feira, na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, em duelo isolado que abre a quarta rodada da Bundesliga, às 15h30 (de Brasília). A expectativa é de um grande público para apoiar os mandantes.

Se o Stuttgart decepciona, o Fortuna Dusseldorf faz uma campanha bem ?honesta? para as suas pretensões. Isso porque o time tem quatro pontos conquistados e vem dando sinais de que pode se manter distante da zona de rebaixamento.

Atualmente o Bayern de Munique lidera de maneira isolada o Campeonato Alemão com nove pontos e cem por cento de aproveitamento. Os bávaros são os atuais hexacampeões da Bundesliga e se nada de anormal acontecer deverão confirmar o hepta sem grandes dificuldades por conta da fragilidade dos rivais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30 Stuttgart x Fortuna Düsseldorf

Sábado

10h30 Hoffenheim x Borussia Dortmund

10h30 Nürnberg x Hannover

10h30 Wolfsburg x Freiburg

10h30 Augsburg x Werder Bremen

10h30 Hertha Berlin x Borussia Mönchengladbach

13h30 Schalke 04 x Bayern de Munique

Domingo

10h30 Bayer Leverkusen x Mainz 05

13h Eintracht Frankfurt x Leipzig

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente