PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sneijder posa com camisa que junta todos os uniformes que usou pela Holanda

Wesley Sneijder, já aposentado da seleção holandesa, recebeu um presente especial da fornecedora de material esportivo da equipe. Em sua conta oficial no Instagram, o jogador posou com uma camisa feita de retalhos de todos os uniformes que o ex-camisa 10 já vestiu pela laranja mecânica ao longo de 15 anos.   Visualizar esta foto [?]

17:30 | 11/09/2018

Wesley Sneijder, já aposentado da seleção holandesa, recebeu um presente especial da fornecedora de material esportivo da equipe. Em sua conta oficial no Instagram, o jogador posou com uma camisa feita de retalhos de todos os uniformes que o ex-camisa 10 já vestiu pela laranja mecânica ao longo de 15 anos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

This T-shirt is made of all the shirts I played in for the Dutch national team in the last 15 years!! �️� #GreatPresent

Uma publicação compartilhada por Wesley Sneijder (@sneijder10official) em

Dentre os pedaços, uma das grandes lembranças da carreira de Sneijder se destaca. Embaixo do escudo da federação holandesa, aparece o registro da partida entre Holanda e Brasil, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África. Na oportunidade, o meia brilhou ao marcar os dois gols da vitória europeia pelo placar de 2 a 1.

Em 15 anos de carreira com a seleção, Sneijder realizou 134 partidas e marcou 31 gols. Embora tenha se aposentado da Laranja Mecânica, o meia segue jogando pelo Al-Gharafa, do Catar.

Gazeta Esportiva

TAGS