Participamos do

Simeone elogia Real Madrid e destaca emoção antes do clássico

Neste sábado, Atlético de Madrid e Real Madrid se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Espanhol e a partida é fundamental não apenas por ser um dos maiores clássicos da Espanha como pelos dois seres candidatos ao título nacional. Durante coletiva de imprensa realizada nesta semana, o técnico Diego Simeone elogiou o rival e destacou a [?]
11:15 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, Atlético de Madrid e Real Madrid se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Espanhol e a partida é fundamental não apenas por ser um dos maiores clássicos da Espanha como pelos dois seres candidatos ao título nacional. Durante coletiva de imprensa realizada nesta semana, o técnico Diego Simeone elogiou o rival e destacou a importância do confronto.

?São jogos especiais, sempre que as duas equipes se encontram é uma partida diferenciada e marcante. O Real Madrid está lindando muito bem com a ausência de Ronaldo, está conseguindo jogar em alto nível, ser competitivo e continua com jogadores de ponta em seu elenco?, afirmou o treinador argentino.

O comandante do Atlético de Madrid também ressaltou a importância do clássico, um dos mais intensos do futebol internacional. Para ele, não é qualquer jogador que tem capacidade de estar em campo, jogar em alto nível e decidir o confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não dou importância à forma como chegam as equipes nestes jogos. São partidas muito emocionantes, para homens, para pessoas com personalidade e que querem desafios. Aqueles que podem jogar nesse limite emocional são os que respondem com naturalidade ao futebol e são os que acabam resolvendo os jogos para seus times?, ressaltou Simeone.

Nesta temporada, o Atlético de Madrid está na terceira colocação, com 11 pontos, e caso a equipe consiga a vitória diante do rival, não apenas ultrapassará o Real Madrid como pode terminar a rodada na liderança do torneio caso o Barcelona perca, no mesmo dia, para o Athletic Bilbao.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente