Participamos do

Sergio Ramos elogia passagem e destaca números de CR7 pelo Real Madrid

Um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, Cristiano Ronaldo não está no Real Madrid já faz algumas semanas, no entanto, o craque é constantemente lembrado pelos seus ex-companheiros de equipe. Nesta semana, foi a vez do zagueiro e capitão Sérgio Ramos comentar a saída do jogador, relembrando a ótima passagem que o atacante teve [?]
14:15 | Set. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, Cristiano Ronaldo não está no Real Madrid já faz algumas semanas, no entanto, o craque é constantemente lembrado pelos seus ex-companheiros de equipe. Nesta semana, foi a vez do zagueiro e capitão Sérgio Ramos comentar a saída do jogador, relembrando a ótima passagem que o atacante teve no clube merengue.

?Cristiano marcou uma época aqui no Real Madrid, fez história e bateu todos os recordes possíveis, mas não podemos viver do que ele fez no passado, é preciso seguir em frente. Temos de pensar positivo e competir no mesmo nível que jogamos nos últimos anos. Desejo o melhor para Cristiano, exceto quando jogarmos um contra o outro. A verdade é que a vida continua?, afirmou o zagueiro espanhol.

Durante a entrevista, Sérgio Ramos continuou destacando o desempenho impecável que o craque português teve durante sua longa e vitoriosa passagem com a camisa do Real Madrid. Para o defensor, o português fazia muito para que o time merengue vencesse seus compromissos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ele tirava-nos poucas coisas e dava-nos muito, isso era algo espetacular. Os números dele são impressionantes. Agora temos outras formas de causar dano aos nossos adversários, temos de potenciar as virtudes do novo elenco e pensar sempre em melhorar?, destacou Ramos.

No momento, o Real Madrid está na segunda colocação do Campeonato Espanhol, com 10 pontos, atrás apenas do Barcelona, que lidera com dois pontos a mais.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente