Participamos do

Sergio Ramos alcança marca negativa mesmo com vitória diante da Roma

Atual tricampeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid estreou na edição atual do torneio nesta quarta-feira e, mesmo sem Cristiano Ronaldo, que assinou com a Juventus na última janela de transferências, conseguiu uma tranquila vitória por 3 a 0 diante da Roma. No entanto, mesmo com o resultado positivo, o zagueiro Sérgio Ramos chegou [?]
14:30 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atual tricampeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid estreou na edição atual do torneio nesta quarta-feira e, mesmo sem Cristiano Ronaldo, que assinou com a Juventus na última janela de transferências, conseguiu uma tranquila vitória por 3 a 0 diante da Roma. No entanto, mesmo com o resultado positivo, o zagueiro Sérgio Ramos chegou a uma marca negativa na vitoriosa carreira: se tornou o jogador com mais cartões amarelos da competição.

Com o cartão amarelo recebido ainda no primeiro tempo da partida diante dos italianos, ao fazer falta em N?Zonzi, o defensor espanhol chegou à marca de 37 cartões em sua carreira na Liga dos Campeões, superando por um a marca do volante inglês Paul Scholes, histórico jogador do Manchester United.

Além da marca negativa na Liga dos Campeões, Sergio Ramos já tem um outro recorde que não gostaria de ter, pois também o atleta que mais levou cartões na história da La Liga, o Campeonato Espanhol. Neste caso, o número é um pouco menor, 19, mas continua sendo um feito ruim para sua carreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O defensor espanhol já foi muito criticado por causa do modo com chega nas divididas e foi acusado, muitas vezes, de aplicar o chamado ?jogo sujo?. Um exemplo foi na última final da Liga dos Campeões, quando Sergio Ramos derrubou Mohamed Salah, atacante egípcio do Liverpool e lesionou seriamente o adversário.

Apesar disso, o zagueiro já pensa na próxima partida do Real Madrid, que acontece neste fim semana. Segundo colocado, o clube madrilenho encara o Espanyol, em casa, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente