Participamos do

Sem Neílton, Vitória divulga lista de relacionados para enfrentar o Flu

Embalado com os três pontos conquistados sobre o América Mineiro na última rodada, o Vitória vai em busca de novo triunfo diante do Fluminense, na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro. Entretanto, o treinador Paulo Cézar Carpegiani, que relacionou 20 atletas, terá desfalques de peso, entre eles Neílton, suspenso pelo excesso de cartões amarelos. A [?]
12:30 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embalado com os três pontos conquistados sobre o América Mineiro na última rodada, o Vitória vai em busca de novo triunfo diante do Fluminense, na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro. Entretanto, o treinador Paulo Cézar Carpegiani, que relacionou 20 atletas, terá desfalques de peso, entre eles Neílton, suspenso pelo excesso de cartões amarelos. A novidade ficou por conta do retorno de Rhayner, foram do último embate.

As ausências com as quais o comandante terá de lidar ainda foram somadas a de Marcelo Benítez, contratado recentemente, mas poupado para o confronto no Rio. Marcelo Meli também não joga por suspensão, enquanto Lucas Fernandes fica fora por uma cláusula no seu contrato de empréstimo. No departamento médico do Leão ainda estão Arouca, Wallison Maia, Willian Farias, Luan e Fabiano, outro recém-chegado.

Após o triunfo sobre o América de Adílson Baptista, o Vitória ganhou um respiro na briga contra as últimas posições e subiu para o 13º lugar, com 25 pontos. Depois de medir forças com o Flu, o time de Carpegiani terá três duelos considerados fundamentais para a permanência longe da zona de rebaixamento, contra Vasco, Ceará e Botafogo, sendo dois desses jogos em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a lista completa de jogadores relacionados:

Goleiros: Elias e Ronaldo;

Zagueiros: Aderllan, Bruno, Lucas Ribeiro, Ramon e Ruan Renato;

Laterais: Bryan, Jeferson e Lucas;

Volantes: Fillipe Soutto, Léo Gomes e Rodrigo Andrade;

Meias: Yago e Nickson;

Atacantes: André Lima, Rhayner, Walter Bou, Erick e Léo Ceará.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente