Participamos do

Segundo Boateng, Cristiano é exemplo, mas Messi está acima de todos

Kevin Prince Boateng hoje atua pelo Sassuolo, da Itália, mas durante boa parte da sua carreira jogou pelo Milan. Com a camisa rossonera, o jogador de 31 anos teve a oportunidade de enfrentar Messi e Cristiano Ronaldo em partidas da Liga dos Campeões, e em entrevista ao site alemão SPOX, falou sobre as diferenças entre [?]
16:45 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Kevin Prince Boateng hoje atua pelo Sassuolo, da Itália, mas durante boa parte da sua carreira jogou pelo Milan. Com a camisa rossonera, o jogador de 31 anos teve a oportunidade de enfrentar Messi e Cristiano Ronaldo em partidas da Liga dos Campeões, e em entrevista ao site alemão SPOX, falou sobre as diferenças entre os dois craques.

De acordo com o ganês, CR7 se destaca por conta de sua dedicação e determinação, e inclusive, o português é o exemplo a ser seguido pelos mais jovens.

?Para os jovens jogadores de futebol, Ronaldo é o melhor do mundo pois é o melhor exemplo a ser seguido. Ele treina ao máximo, tem talento, trabalha como um louco e é um apaixonado pelo o que faz, pelo futebol?Sempre quer ser o melhor, sempre quer ser o primeiro em tudo. Assim, para um jogador que está começando,  ele deveria ser o exemplo?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, após exaltar o gajo, Boateng fez questão de dizer que, para ele, não há nenhum jogador com potencial para superar Lionel Messi.

?Mas o que Cristiano faz é deste mundo. Só deste mundo. O único que transcende este mundo é Messi. Porque é incrível, faz coisas que nenhum outro pode fazer. Por isso não veio deste mundo. Cristiano domina este mundo e Leo Messi está acima de todos?, completou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente