Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Scaloni confirma que Messi não será convocado para a seleção

15:30 | Set. 24, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a Copa do Mundo, cresceram os rumores sobre uma possível aposentadoria de Messi da seleção argentina, e os primeiros amistosos da albiceleste depois do Mundial não contaram com o camisa 10. No próximo dia 16, a equipe de Lionel Scaloni enfrenta o Brasil, e o treinador já confirmou a nova ausência de Messi.

Antes mesmo da convocação, o comandante interino falou com o jornal espanhol As, e garantiu que, ao menos neste momento, o craque do Barcelona não fará parte do grupo.

“Não, Messi não vai estar presente. É a melhor opção no momento. Estamos em uma etapa diferente, os novatos que foram convocados da última vez têm que continuar dando provas de que podem vestir a camisa da seleção. Quero dar-lhes esse prêmio”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A seleção argentina vive um momento conturbado desde a eliminação para a França, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Scaloni comanda a equipe de maneira interina após a saída de Sampaoli, e até aqui, venceu a Guatemala por 3 a 0, e empatou com a Colômbia por 0 a 0. A partida amistosa diante do Brasil está marcada para o dia 16/10, terça-feira, no King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags