Participamos do

Sarri elogia jogadores e comemora atuação do Chelsea na Liga Europa

A trajetória do Chelsea na Liga Europa começou com o pé direito. Vitória por 1 a 0 frente ao PAOK, da Grécia, gol anotado pelo brasileiro Wilian. No entanto, o placar poderia ter sido mais elástico, pois ao longo dos 90 minutos, os Blues desperdiçaram várias oportunidades. Depois do confronto, o técnico Maurizio Sarri analisou [?]
18:00 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A trajetória do Chelsea na Liga Europa começou com o pé direito. Vitória por 1 a 0 frente ao PAOK, da Grécia, gol anotado pelo brasileiro Wilian. No entanto, o placar poderia ter sido mais elástico, pois ao longo dos 90 minutos, os Blues desperdiçaram várias oportunidades.

Depois do confronto, o técnico Maurizio Sarri analisou a vitória. O treinador apontou o que o time fez de positivo, porém, ressaltou que não gostou do resultado final, mesmo com o bom desempenho.

?Tivemos o controle da partida durante os 90 minutos. Tivemos muitas oportunidades e eu estou muito feliz com os três pontos, mas não com o resultado. Nós não matamos o jogo. Jogamos muito bem, desde o primeiro minuto e isso dificulta para os nossos adversários?, analisou o italiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro ponto abordado depois do jogo foi o atacante Morata. Até o momento, o atleta fez apenas um gol na temporada, vem jogando mal e não tem conseguido corresponder às expectativas. Mesmo assim, contará com a ajuda de Sarri.

?Álvaro tem que ganhar confiança ao marcar um, dois ou três gols. Não sou capaz de dar confiança a ele. Teve três ou quatro oportunidades e foi azarado. Espero poder ajudar ele com isso. Confiança se ganha com gols, talvez com três gols em duas partidas. Pela primeira vez na temporada ele esteve pronto na área, teve chances e foi muito participativo?, encerrou.

Com os três pontos na bagagem, o Chelsea volta a se concentrar no Campeonato Inglês. Este domingo, o time enfrentará o West Ham às 09h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags