Sané celebra nascimento de filha e afasta rumores de briga com Löw
O atacante alemão Leroy Sané publicou em sua rede social o real motivo por ter deixado a concentração da seleção alemã na última sexta-feira: o nascimento de sua filha. Na mensagem, o jogador do Manchester City parece dar fim às especulações acerca de uma discussão com o técnico Joachim Low. ?Incrivelmente feliz em comunicar sobre [?]O atacante alemão Leroy Sané publicou em sua rede social o real motivo por ter deixado a concentração da seleção alemã na última sexta-feira: o nascimento de sua filha. Na mensagem, o jogador do Manchester City parece dar fim às especulações acerca de uma discussão com o técnico Joachim Low.
?Incrivelmente feliz em comunicar sobre o nascimento da minha filha na noite passada. Mãe e filha estão bem?, escreveu Sané em sua conta no Twitter. ?Especial obrigado à federação alemã e ao meu treinador Jogi Löw por me deixar sair para estar presente no nascimento da minha filha. Claro que vou manter meus dedos cruzados e torcer pela equipe amanhã!?, completou?.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineSpecial thank you to the @DFB_Team_EN and my coach Jogi Löw for letting me leave to be at my daughter?s birth. Of course I?ll keep my fingers crossed for the team tomorrow! #inSané
? Leroy Sané (@LeroySane19) 8 de setembro de 2018
A Alemanha está se preparando para o amistoso que jogará contra o Peru, no domingo, às 15h5 (de Brasília). Na última sexta-feira, a Confederação Alemã de Futebol publicou uma nota alegando que Sané estava com ?problemas pessoais?, sem dar mais explicações, o que aumentaram as especulações sobre uma possível briga com Löw, que não o convocou para a Copa do Mundo da Rússia. Sané estava na lista de suplentes na ocasião. No último dia 6 de setembro, ele atuou na partida contra a França, pela Liga das Nações, nova competição da Uefa.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente