Participamos do

Rússia goleia República Tcheca em amistoso; Arábia Saudita vence Bolívia

Depois de sediar a Copa do Mundo, a Rússia manteve a boa fase em seu primeiro compromisso após a eliminação nas quartas de final para a vice-campeã Croácia. Nesta segunda-feira, na Arena Rostov, a equipe comandada por Stanislav Cherchesov não tomou conhecimento da República Tcheca e aplicou uma goleada de 5 a 1. O encaminhamento [?]
15:45 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de sediar a Copa do Mundo, a Rússia manteve a boa fase em seu primeiro compromisso após a eliminação nas quartas de final para a vice-campeã Croácia. Nesta segunda-feira, na Arena Rostov, a equipe comandada por Stanislav Cherchesov não tomou conhecimento da República Tcheca e aplicou uma goleada de 5 a 1.

O encaminhamento da vitória russa se deu ainda no primeiro tempo, com a construção do placar de 3 a 0 em menos de 30 minutos. Logo aos oito, Alexei Ionov abriu o marcador e, aos 29 marcou o terceiro gol. A vantagem foi aumentada com Anton Zabolotny, que aos 24 minutos deixou o seu.

Na segunda etapa, a República Tcheca saiu mais para o jogo e conseguiu diminuir com Tomas Soucek. Enquanto isso, a Rússia se aproveitou dos erros individuais da seleção adversária para ampliar. Aos 33 minutos, após cobrança de escanteio, Erokhin ficou sozinho e apenas completou para o fundo da rede. Depois, aos 38, foi a vez de Poloz, que saiu do banco de reservas para marcar e dar números finais a goleada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arábia Saudita supera Bolívia

Ainda nesta segunda-feira, Arábia Saudita e Bolívia entraram em campo e os donos da casa venceram por 2 a 1. Todos os gols da partida foram marcados ainda na etapa inicial. Aos sete, Al Shehri abriu o placar para os sauditas cinco minutos depois Al Dawsari ampliou. O desconto dos sul-americanos ficou por conta de Campos, aos 35 minutos.

Malásia e Quirguistão vencem pela manhã

Mais cedo, dois jogos aconteceram. No primeiro deles, às 8h30 (de Brasília), a Malásia derrotou a Camboja por 3 a 1, mesmo tendo começado perdendo. O primeiro gol foi de Soeuy, aos 18 minutos da primeira etapa, mas os malaios voltaram empolgados para o segundo tempo e, no meio dos 45 minutos, descontaram com Mohd, Andik e Shahrel Fikri.

Com início às 11h (de Brasília), o outro duelo foi entre Quirguistão e Síria, que terminou com vitória de 2 a 1 para os donos da casa. Todos os tentos foram marcados na segunda etapa.

Confira outros resultados desta segunda-feira:

Bahrain 0 X 0 China

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente