Participamos do

Rogério lamenta a derrota para o Corinthians no final

O Sport deixou escapar um resultado importantíssimo na noite deste domingo. Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o time de Eduardo Baptista visitou o Corinthians na Arena e saiu na frente com gol de pênalti de Hernane ?Brocador?, mas sofreu a virada no segundo tempo com gols de Jadson e Danilo Avelar, este último aos 44 minutos [?]
21:30 | Set. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport deixou escapar um resultado importantíssimo na noite deste domingo. Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o time de Eduardo Baptista visitou o Corinthians na Arena e saiu na frente com gol de pênalti de Hernane ?Brocador?, mas sofreu a virada no segundo tempo com gols de Jadson e Danilo Avelar, este último aos 44 minutos do segundo tempo.

Titular do Sport na partida, o atacante Rogério lamentou o resultado e disse que a equipe jogou conforme o que pediu Eduardo Baptista. ?A gente fez o que o professor pediu, jogamos bem postados. Infelizmente é assim, no futebol nem sempre a gente vence?, disse o jogador ao canal Premiere.

Para Rogério, o Sport precisa trabalhar ainda mais para escapar do fantasma do rebaixamento. ?Agora é trabalhar essa semana toda para que a gente venha a fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo, para a gente sair dessa situação?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Sport de Rogério terá uma missão muito difícil. No próximo domingo, na Ilha do Retiro, o clube pernambucano recebe o Palmeiras, que empatou fora de casa contra o Bahia. Apesar da missão difícil, uma vitória é fundamental para o Sport, que soma 24 pontos em 25 jogos e precisa pontuar para não disputar a Série B em 2019.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente