Participamos do

Reynald Pedros é escolhido como o melhor técnico do futebol feminino

Congratulations, Reynald Pedros ???? Winner of #TheBest FIFA Women?s Coach 2018 ????#FIFAFootballAwards pic.twitter.com/dKDXBHW3km ? FIFA Women?s World Cup ???????? (@FIFAWWC) 24 de setembro de 2018 Reynald Pedros foi eleito o melhor treinador do futebol feminino nesta segunda-feira, em cerimônia da Fifa realizada em Londres. O técnico francês superou na decisão a japonesa Asako Takakura e [?]
16:30 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Reynald Pedros foi eleito o melhor treinador do futebol feminino nesta segunda-feira, em cerimônia da Fifa realizada em Londres. O técnico francês superou na decisão a japonesa Asako Takakura e a holandesa Sarina Wiegman, que comandam as seleções nacionais de seus respectivos países.

O prêmio foi apresentado e entregue por Silvia Neid e Gareth Southgate â?? ex-treinadora da seleção alemã de futebol feminino e técnico da Inglaterra. Pedros se junta a Didier Deschamps, eleito melhor técnico do futebol masculino, como os dois comandantes franceses premiados.

Reynald Pedros conquistou o bicampeonato da Liga dos Campeões com o Lyon e ainda passou a primeira divisão do Campeonato Francês invicto. Seu time também foi à final da Copa da França feminina.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente