PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Renan Lodi retorna ao Furacão confiante para encarar a Chape

O Atlético Paranaense volta a campo na quinta-feira para cumprir a partida atrasada diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, precisando se reabilitar de dois resultados adversos. O lateral Renan Lodi, que cumpriu suspensão automática diante do Atlético Mineiro, está de volta ao time descansado e com muita vontade de ajudar a equipe [?]

23:45 | 11/09/2018

O Atlético Paranaense volta a campo na quinta-feira para cumprir a partida atrasada diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, precisando se reabilitar de dois resultados adversos. O lateral Renan Lodi, que cumpriu suspensão automática diante do Atlético Mineiro, está de volta ao time descansado e com muita vontade de ajudar a equipe a reagir.

?É sempre ruim ficar fora de um jogo tão importante como foi contra o Atlético Mineiro. Mas olhando pelo lado positivo, vinha de uma sequência muito grande de jogos e pude descansar e treinar?, afirmou o jogador, que vai com força total para cima dos catarinenses. ?Estou bem preparado para os próximos desafios, começando pela Chapecoense?, acrescentou.

Um dos destaques da campanha rubro-negro após parada para a Copa do Mundo, o lateral acredita que houve sim uma oscilação nas últimas duas partidas, mas a equipe segue criando, o que é um ponto positivo para a sequência de jogos. ?Nos últimos jogos, estamos evoluindo nas partes defensiva e ofensiva. O mais preocupante é quando a equipe não cria. Mas nós estamos chegando bastante. Agora, é ter tranquilidade para marcar os gols?, avaliou.

Rena projeta uma partida complicada diante da Chape, fora de casa, mas está confiante na retomado do caminho das vitórias e da parte superior da tabela de classificação. ?Será um jogo muito difícil. Olhando na tabela, a Chapecoense está na zona de rebaixamento. Mas é sempre complicado jogar na Arena Condá. Temos que estar preparados para qualquer situação no jogo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS