Participamos do

Pedro Ken destaca bom momento do Ceará e projeta jogo contra Grêmio

Após vencer o Vitória, por 2 a 0, na última rodada do Brasileiro Série A, o Ceará engatou a quarta partida sem perder na competição, com três vitórias e um empate. Agora, o Alvinegro se prepara para encarar o Grêmio, no próximo fim de semana. O volante Pedro Ken avaliou o momento da equipe e [?]
14:45 | Set. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após vencer o Vitória, por 2 a 0, na última rodada do Brasileiro Série A, o Ceará engatou a quarta partida sem perder na competição, com três vitórias e um empate. Agora, o Alvinegro se prepara para encarar o Grêmio, no próximo fim de semana. O volante Pedro Ken avaliou o momento da equipe e espera um grande confronto em Porto Alegre.

?A gente sabe que o Grêmio tem um grande elenco, mas o Ceará tem mostrado que pode jogar de igual para igual com a equipe. A equipe deles joga um futebol bom e tem um elenco muito forte, além do entrosamento muito grande. Mas a gente vem em uma evolução, crescendo não só em atuação, como em resultado também. E isso nos credencia a buscar fazer uma grande atuação lá e tentar pontuar mais uma vez?, afirmou o atleta, em entrevista coletiva.

Na manhã desta terça-feira, os atletas foram a campo para participar de trabalho técnico-tático. No período da tarde, o elenco realizará trabalhos físicos, preventivos e recuperativos na academia e departamento médico do clube.

Até o fim desta semana, o Vovô ainda realiza mais três treinos em Porangabuçu, Ceará. No sábado, os comandados do técnico Lisca irão treinador no CT do Internacional, em Porto Alegre.

Atualmente na 17ª posição do Brasileiro Série A, com 27 pontos, o Ceará enfrenta o Grêmio, pela 26ª rodada da competição, no domingo, às 11h (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente