Participamos do

Paraná deve vender pelo menos um mando de campo até o final do Brasileirão

Atualmente com apenas 1% de chance de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube já começa a pensar nos cofres e consequente planejamento para a próxima temporada, que deverá ser de reconstrução. Com isso, a diretoria já sinalizou que pode vender alguns mandos de campo na reta final da competição. Pelo menos [?]
23:45 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualmente com apenas 1% de chance de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube já começa a pensar nos cofres e consequente planejamento para a próxima temporada, que deverá ser de reconstrução. Com isso, a diretoria já sinalizou que pode vender alguns mandos de campo na reta final da competição.

Pelo menos um jogo deve ser vendido. Como encara alguns postulantes ao título na reta final, casos de Internacional, Flamengo e Palmeiras, a tendência e escolher um destes times e tentar aumentar consideravelmente sua renda, especialmente porque com a queda eminente o torcedor Tricolor deve abandonar as arquibancadas.

Entretanto, as partidas, pelo regulamento, deverão ser disputadas no Estado do Paraná. Caso opte por Palmeiras ou Flamengo, as cidades favoritas a receber a partida são Londrina e Maringá. Se o Internacional ficar com o mando, Cascavel, que tem mais torcedores dos times gaúchos, é a favorita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente